FIM!

FALTAM 0 DIAS

domingo, 20 de novembro de 2011

Um mês de balão!!

Ebaaaaaaaaaaa! Hoje meu bebê tá de niver! hahahahahaha um mês de balão... juro, parece que faz um ano, acho que as vezes a gente se envolve tanto no processo que o tempo passa devagar... imagino esses próximos 5 meses como vão ser. 
Isso me fez pensar hoje sobre a efemeridade do tempo que vou passar com o meu balão, é tipo assim... um mês já foi gente, só me restam 5, nesse sentido, passou muito rápido, e vai passar cada vez mais, preciso aproveitar cada dia. Porque no final, um dia, será o último e preciso ter alcançado minha meta, dos 20 kgs mais magra!

Bom agora quero falar sobre a minha visita a nutricionista... foi ótima... foi aquém do esperado claro, quando coloquei o balão eu só ouvi histórias maravilhosas, de pessoas que emagreceram 10 kg em um mês, não foi o que aconteceu comigo, a minha adaptação ao balão foi ótima... e logo eu estava comendo praticamente normal, então claro, se eu comia normal (dentro da dieta) eu não ia emagrecer 10 kg, a dieta não foi feita pra isso. Eu emagreci 4,600 Kg. A nutricionista Dra. Marina, me disse que o resultado foi muito significativo e que eu preciso me esforçar muito com exercicio fisico para manter no próximo mês (o mesmo resultado)... bom, eu tenho que assumir... eu ando com umas metas meio OUSADAS :X Até o natal eu quero ter perdido meus primeiros 10 kg... o que me coloca na casa dos 70kg com 78kg... e até a formatura da minha melhor amiga Ana, que é em Fevereiro, quero ter perdido 15kg, que me põe com 73 kg. é muito kg, e mto esforço. 
Sei que preciso de mais atividade fisica, mas isso vai ser coonversa para um outro post, porque oooo coisinha dificil é manter a atividade fisica regular né... mas vamo que vamo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário