FIM!

FALTAM 0 DIAS

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

O peso de um zucotto de chocolate

Éé minha gente, não ta nada fácil essa luta, pelo contrário, sofrida mto sofrida!
Desde que melhorei, da minha programação intensa pra essa semana, só consegui começar mesmo HOJE! Tristezimo... ando mto sem animo pros exercicios fisicos e isso não ta certo.
Bom pelo menos ontem eu segui o regime certinho e comi o minimo possivel!
Acontece que hoooooje, na hora do almoço, fui inventar de comer pouco, mas MUITO pouco e como eu trabalho num buffet, não deu, a coopeira me deu um pedaço de bolo (o tal zucotto) e eu comi!
MTOOO arrependimento depois :( fiquei até meio passando mal, por conta d ter comido o trem, não foi um pedação nem nada, um pedacinho só, mas mesmo assim!
Sexta feira é dia de pesar e eu preciso estar pesando 80-79... pra conseguir minha meta d pesar 78,00 ... menos 10 kg até o natal...
Tirando a pressão que to sofrendo em ksa!
Gente... ta d+... meus pais nao me deixam em paz! Eu sei que se eu não vejo resultados, eu preciso me esforçar mais, mas mew... eu já to me esforçando MTO.
Sabado fui ver meus amigos... da-lhe pizza... e eu comi um pedacinho minimo e parei... isso é um esforço sobrehumano pra mim!
Tirando toda a bebida q eu tirei da minha vida e a galera ta sempre bebendo... enfim...
Preciso aprender a lidar com as pressões vinda dos meus pais e criar MTAAA coragem e forçar pra malhar mto, preciso ter eliminado os 20 kg ao final desses 6 meses... e semana que vem, já me restam só 4 :O
TENSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário