FIM!

FALTAM 0 DIAS

quarta-feira, 11 de abril de 2012

O Fim!!

Estou muito reflexiva hoje sobre tudo que me aconteceu nesses 6 meses. Depois de 24 horas acordada, esta na hora de escrever o último post do meu blog, EU balonada! Amanhã, não mais serei uma menina balonada, cheia de sonhos e esperanças de um dia conseguir emagrecer. É certo que não cheguei no objetivo final, os 20 kg (que me colocaria nos 68). Mas tão pouco saio a mesma menina que entrei nessa “saga”. 

Foi muito esforço, muita “passação” de fome, muito exercício, muita disciplina, muitos nãos e muita chateação no ouvido. Mas hoje posso dizer que mais do que nunca, estou em busca total e constante da minha felicidade. Procurei uma psicóloga nesse meio tempo, e como ela me ajudou!!! E tem me ajudado!  Fiquei doente nesse meio tempo também e é assim que tenho me considerado nos últimos 2 meses! Doente!!!

Não sofri horrores no começo do balão e os meus sonhos mais bonitos não se realizaram, de que tudo que eu comesse a mais ou errado ia virar vomito e não percebi o quanto sonhar com isso era uma idiotice sem tamanho, até isso realmente acontecer!

Nos últimos dois meses, tudo que eu comi de mais pesado ou “a mais” se transformou em vomito e diarreia liquida, a ponto de eu passar de um remédio por dia (o nexium) pra 3 (nexium, prolive e digeplus) e esses virarem companheiros inseparáveis. Até chegar num ponto que nem os companheiros davam mais jeito! Estou de um jeito que meu estomago não digere nadaa!!! NADA, nem líquidos mais espessos! Tenho tido vômitos e febres comendo coisas normais como bife!  Queria mesmo ter “chego lá” ter terminado essa missão de cabeça erguida, mas essas semanas de mal estar e doença constante me fizeram pensar. Vale qualquer preço!? Vale passar por qualquer coisa? Vale comprometer sua integridade física?!
Não sei se é porque agora vejo os resultados e as pessoas falam e falam no meu ouvido como estou magra que estou pensando assim, mas respondo de cara: Não, não vale MESMO!

Não vale a pena se sacrificar tanto, se comprometer tanto (no sentido da saúde) por nada!
O que vale nessa vida é ser feliz, estou encerrando esse ciclo, que no fim das contas foi maravilhoso, foi de conquista, de uma nova perspectiva de mim mesma e de um futuro totalmente diferente. 

Estou trabalhando muito em mim agora! Indo na psicóloga, saindo de um emprego, no buffet. Me sinto fechando uma etapa da minha vida e começando uma totalmente nova! Sei que serão passos de formiga, mas tem sido passos importantes buscando a pessoa, a Beatriz que esta perdida, que se perdeu em algum momento em experiências ruins com o próprio peso, e a Beatriz que serei de agora para frente.
Não vou deixar de ser tão cedo, uma menina que não quer mais emagrecer! Pelo contrário, já tracei novas metas em relação a isso, até final do ano... 65 kg!!! KAKAKAKAKKAA... mas ainda tenho bons meses pra isso, e não quero que seja uma obsessão, quero que seja algo fluido e natural. Algo que foi se consolidando ao longo desses 6 meses e que culminará nisso... nessa pessoa mais magra, de bem com a vida e feliz!

Quero ser uma pessoa preocupada com a aparência, mas acima de tudo com a saúde! Quero me cuidar mais, me amar mais, me conhecer mais! Quero ser feliz, encontrar alguém e que alguém me encontre.
Quero me dedicar de alma e coração aquilo que faço e ser loucamente apaixonada por isso e sem tempo pra pensar em besteiras e abobrinhas e me lamentar com as tristezas da minha vida.
Quero continuar minha incessante busca espiritual, de constante evolução.
Quero continuar com os exercícios físicos constantes (tênis (L))
Quero continuar frequentando as sessões com a “Santa” Sandra, que tanto tem me ajudado a me ver melhor e ver o mundo no qual vivo e as coisas pelas quais estou cercada, alterando minha percepção, principalmente de mim mesma.
Quero continuar meus estudos que amo de paixão e ser uma pessoa cada vez melhor nesse sentido.
Quero viajar, ver coisas, ler livros,conhecer pessoas.
Quero me amar, me conhecer, me perdoar e tentar ser feliz!!!

Um beijo pra Beatriz balonada, pra Beatriz feia, pra Beatriz gorda, pra Beatriz que ninguém amava, nem ela mesma!!
Essa fase passou, e amanhã começa uma nova... num ciclo que eu espero que seja sem fim!
Deixo pra vocês a montagem que fiz do meu antes e depois...
Espero que muitas fotos se sigam a essa segunda!
Um beijo :* até qualquer dia! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário